Polêmica: Marcos Leonardo e Jean Lucas causam crise no Santos
A crise no Santos parece não ter fim, o time de Marcelo Fernandes enfrentará o Fortaleza amanhã (06) lutando pela sua permanência na elite do futebol brasileiro, mas o foco mudou após a notícia de que Marcos Leonardo e Jean Lucas chegaram atrasados para a viagem de Curitiba e que o camisa nove do Peixe discutiu com Alexandre Gallo, coordenador esportivo do clube.
Segundo apuração do portal ‘Uol’, quatro fontes informaram que os jogadores estavam com comportamento anormal, inclusive, relatos dão conta que Marcos Leonardo aparentava estar embriagado, o jovem teria gritado com seus companheiros de time e reclamado de ter sido colocado entre os reservas para o confronto contra o Furacão.
Jean Lucas também se atrasou e chegou alterado, segundo as testemunhas, mas o volante pediu desculpas aos integrantes do elenco e da comissão técnica e permaneceu em silêncio durante o trajeto para o aeroporto.
Marcos Leonardo vive fase ruim no Peixe
A diretoria deve multar Marcos Leonardo pelo ato de indisciplina, o centroavante foi peça fundamental na luta contra o rebaixamento, mas já está a sete jogos sem marcar gols, a última vez que ML foi às redes foi em 26 de outubro, quando marcou na vitória contra o Coritiba.
Jean Lucas, por sua vez, não deve ser multado pelo Santos, ao ser procurado pela reportagem do Uol, o jogador divulgou por meio de nota oficial:
“Não admitirei insinuações com caráter difamatório que sugiram uma conduta que venha a ferir a postura profissional que sempre tive em minha carreira e regrada que sempre tive em minha vida pessoal, amparado por minha religiosidade e minha fé”
O Santos recebe o Fortaleza amanhã (06), às 21h30, dependendo apenas de si para se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, basta vencer o Fortaleza. Caso o Santos seja derrotado, precisará torcer para que o Bahia não derrote o Atlético Mineiro e que o Vasco não pontue contra o Red Bull Bragantino.